"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

sábado, 20 de fevereiro de 2010

MINHA MISSÃO

Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.
((Bob Marley))

Esta noite sonhei
E tive uma linda visão
Com Papai do Céu me falando
E eu só prestando atenção:

"Escolher um grande amor
É coisa que não te compete
Seu amor já está escolhido
Bem antes de você nascer
Eu já tinha determinado..
Essa pessoa vai te fazer
Viver sempre apaixonado ...
E trate de amá-la direito
E Seja um amante perfeito
Eu se ve-la chorando
Tu vais ter que se haver é comigo "

E foi assim que falou Papai do Céu ...
E meu Anjo da Guarda que me vela ordenou:
Acorde e escreva isso pra ela!
Diga sempre que a ama..!!!

Um comentário:

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1