"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O MAIS LINDO POEMA QUE FIZ PRA TI

"cђσrαr é lίŋđσ ρσίѕ cαđα lágrίмα ŋα ƒαcє ѕãσ ραlανrαѕ đίtαѕ đє υм ѕєŋtίмєŋtσ cαlαđσ..."

Hoje te fiz mais um poema
Um poema com ritmos, que só quem ama pode entender
Hoje busquei dentro de mim meu mais lindo poema
Hoje fiz pra ti meu mais puro poema
Na verdade esse poema já estava guardado dentro do meu peito há algum tempo,
Porem minha falta de habilidade me impedia de expor...
 Hoje deixei meu coração citar as notas, e ele te fez uma linda canção de amor, que jamais poderá ser escrita, digitada e muito menos copiada.
Hoje te fiz um belo poema...
Um poema sem letras, palavras e muito menos frases...
Um poema sem caneta e sem papel dourado, sem teclado, um poema impossível de ser digitado sobre uma bela imagem de rosas ou mesmo de um bonito coração...
Hoje te darei meu mais puro e sincero poema,
Pra entender esse poema, olhe nos meus olhos, e veja a felicidade que tua presença me traz
Veja meu riso fácil, meus gestos de carinho, mas principalmente o ritmo descompassado das batidas do meu coração...
Meu mais belo poema num tem palavras, mas é infinitamente repleto de bons sentimentos, e foi feito só pra ti, somente pra ti...
Esse poema se fosse traduzido sairia mais ou menos assim:
Tum tum, tum tum, tum tum.....tum....tum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1