"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

domingo, 7 de fevereiro de 2010

QUANDO ALGUEM FAZ FALTA

Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida...

Sinto falta de você no meu dia,
das conversas
e brincadeiras criativas.
De tua adorável companhia
Gosto de ler o que escreve

Entender todas as metáforas
E responder com minha verve!
Sei que nem sempre consigo te acompanhar

Pois teus escritos são ricos, são demais
Mas me reinvento nas tentativas de rimar
Teus verbos: ser, amar, estar e poder,
Desfilam nas folhas de papel

Fazendo-me conjugar: o dar, doar, ceder...
E nas noites, quanto bate a solidão,
Sinto mais falta de você
E da alegria que traz pro meu coração! 

((Dom Juan))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1