"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

segunda-feira, 15 de março de 2010

O LOBO SOLITÁRIO


"E assim, como o lobo preto, eu nao posso ser visto na escuridão da noite, nem na clareza do dia. Não deixo pegadas, pois nem o vento conseguiria apagar..."
((Leandro Figueiredo))


Nada sou além de um lobo que preza a liberdade dos cerrados, criando novos caminhos e sempre apaixonado. Sou livre e orgulhoso da minha liberdade, um talismã que sempre ofereço a quem me busca. Sou um lobo e vivo sempre por novos desafios. Conheço a terra onde vivo, e por quem vivo.

Nada mais me dá tanto prazer quanto conversar com a Lua, em palavras celestiais de lealdade e franqueza, no justo limite da ajuda mútua, onde todos crescem juntos e felizes.

Fujo dos atalhos dos modismos. O tempo certo da criação é para quem faz da liberdade um cristal de estimação: tão antigo quanto o cristal, é igualmente belo e nos reconforta com sua bela transparência.

E assim são os meus caminhos de liberdade, transparentes. A minha Lua sabe disso. E ambos sabemos que não existem caminhos iguais, sequer semelhantes. Cada luar tem o seu próprio caminho que busca iluminar; e o meu tempo é só para descobrir quais os caminhos seguros que trilharemos.

Sou um lobo e vivo em perfeita harmonia com tudo o que me cerca. A pequena pedra é minha amiga, assim como a Lua. Ambas fazem parte do cosmo e da vida.
Somos poucos lobos para tantas luas. Mas sinto-me bem assim, no conhecimento dos meus limites.

E é por isso que desejo tanto a minha Lua. E será por ela que brindarei, num longo e sincero uivo de paz e prosperidade; onde também a convido para a grande festa que só os naturalmente justos sabem fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1