"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

quarta-feira, 23 de junho de 2010

CORAÇÃO BANDIDO

Que eu não perca a VONTADE de amar, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim...


Coração.
Porque foste injusto comigo?
Porque me acorrentou desse jeito?
Porque me fez ter olhos para ilusão?
Porque se permitiu ser enganado?

Coração.
Porque deixou a lança furar meu peito?
Permitindo que eu me entregasse desse jeito?
Coração.
Porque fizeste isso comigo?
Meus sentimentos correndo perigo.
E você brincando comigo...
Coração.
Não irei mais amar com devoção.
Tu é a causa da minha desilusão.
Pois me deixou nessa louca paixão.
Estou amargo, não te dou perdão.
Coração.
As piores decepções não foram as de não te-la.
E sim de você que me traiu.
Não soube nos proteger.
Agora somos dois sangrando por dentro.
Será culpa minha ou sua ?
Isso eu lamento!
Mas é culpa sua coração, tanto sofrimento.
Traiu duas vezes a mim e a você!
Tu és um grande “coração bandido..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1