"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A FORÇA DO AMOR


"O amor é uma belissima flor, mas é preciso coragem de ir busca-la à beira de um precipício."
((Stendhal))

Hoje tive uma tremenda necessidade de escrever,
atropelar o destino,
sem ti não sei V!ver,
fazer do teu meu caminho...
A distância mata este louco coração,
porque a distância mais longe que foi sentida,
no teu coração foi ouvida,
e numa poesia no teu corpo proferida...
Todo o grito será silêncio
no golpe de amor,
faz-me falta o abraço,
rasga-me esta dor,
será que com esta poesia,
a minha alma fica mais calma?
Sou dono de todo o amor,
guardo a chaves no céu da boca,
sente o meu clamor,
envolve-me de corpo e alma,
nestes versos só quero dizer,
que és mais que o meu Viver..

3 comentários:

  1. MARA...Dom, sou sua seguidora aqui, sabe disso ne...rs...obrigada mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei sim.. e fico muito feliz em ter uma seguidora como voce.. risss

    obrigado por tudo.. e por me da insperiação para que possa cada vez melhorar .. beijuss

    riss

    ResponderExcluir
  3. Imagina... vc nao precisa de inspiração nenhuma, Deus ja te deu o Dom...rs...vc é abençoado, tem o "dom da palavra"...parabéns!!!

    ResponderExcluir

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1