"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

SIGA SEUS SONHOS..!!


"Nunca deixe seus sonhos morrerem porque a vida sem sonhos é como um pássaro com a asa quebrada que não pode voar."


Porque preciso sonhar?
Qual é o limite para um sonho?
Até onde posso chegar?
Para qual lugar me conduzirá meus passos?

Devo ser o elo perdido de alguma corrente,
Existe uma força estranha que me impulsiona,
Trilho caminhos que não imaginei existir
E me realizo a cada novo degrau que alcanço.

De novo busco sonhar
E a cada dia um novo sonho me seduz,
Há tanto para fazer,
E tão pouco posso colher.

Será que meu olhar reflete a felicidade que sinto?
Será que algum dia conseguirei interromper essa busca?
Quando estarei seguro?

É o meu sonho!
É meu o pesadelo..!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1