"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

terça-feira, 20 de abril de 2010

NÃO FECHE OS OLHOS.!!

“Nenhum vento sopra a favor de quem não sabe para onde ir.”
(Sêneca)

Veja o nada que me tornei
teu silêncio é sufocante
você poderia notar minha existência
não feche seus olhos agora
logo agora que eu preciso de ti
estenda a tua mão e me tira desse escuro
aqueça-me nessa noite triste
faça-me viver novamente
invade minha mente confusa
seus olhos tão distante
não consigo dizer uma palavra
faça-me viver novamente
veja o que está diante de ti
este é o meu ultimo suspiro
não feche seus olhos agora..!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1