"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

terça-feira, 4 de maio de 2010

TIVE UM SONHO

Quando a boca não consegue dizer o que o coração sente o melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz.

Tive um Sonho
Num sonho conheci as terras do Pará,
Atraído pelo verde estonteante da floresta
Que maravilha! A natureza tem lápis de cor,
E uma linda Índia me presenteou.
Perguntei para aquela inocente Índia,
Se ela não queria conhecer Salvador.
Antes ingeri a delícia do cupuaçu,
Agora só faltava provar do seu amor.

E fomos naquela viagem encantada
Fiquei colado naquele monumento carnal,
Deslumbrei-me com seu corpo de sereia.
Um olhar de pureza, acusava sua beleza.
Chegamos nas areias brancas da Lagoa Escura
Apresentei a mesma, ao delirante cenário
Ela me perguntou: Aqui tem Igarapé?
Respondi: Não! Mas aqui também é Abaeté

Beijei-a freneticamente, anunciando o ritual
Planei nos seus lisos cabelos negros,
Antes de chegar na exuberante mata virgem
Nos banhamos nas abençoadas águas turvas
Sem a lua, que não apareceu com ciúme...É natural...
E terminou meu sonho com o cheiro da mata..
Oh! Minha Linda Índia Poty
Que pena! Foi apenas por um momento...
Juro que nunca mais esquecerei de ti..!!!

Um comentário:

  1. Maraaaaa...rs...agora serei a India Poty...hihi...vc e sua criatividade...rs...obrigadaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1