"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Do virtual para a realidade

"As palavras são expressões da alma, a voz é o eco"

Do virtual para a realidade
Vou abrir a porta
Do meu computador!
Entre!
Traga-me
Este delicioso sorriso sério..
Que sempre ressoa, quando me vê !
Conte-me
Suas histórias antigas,
Deixa-me descansar
Invisível sobre seus ombros
Ao olhar teus olhos,
Sinto-me sendo olhado, observado
E suas palavras vem direto
Ao meu coração.
O mundo parece tão pequeno
Através dessa rede!
E você, só que eu não sei onde,
Sem um passaporte, atravesse a fronteira
O limite do impossível
Você traz paz e consolação,
Uma palavra, um poema
E belas flores com perfume,
Que são um bálsamo para a alma ...
Vou abrir meu lar então, você pode entrar ...
Diga-me você,
Permita a rir seu riso
E deixe-me limpar suas lágrimas,
Se for necessário.
Você não é apenas um nome
Escondido atrás de uma tela,
Você tem uma alma e tem asas,
Tal como os verdadeiros anjos ...
Você tem um "eu"
Do virtual para a realidade
Estava só esperando você
Atrás desta tela
O meu computador...!!!

2 comentários:

  1. Peço que por favor coloca a autora do poema, isso é crime na net, você pode ser processada. Sabia?

    Mudou o titulo, Meu Deus.

    ResponderExcluir
  2. O titulo do poema é do Virtual para a realidade.

    ResponderExcluir

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1