"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

segunda-feira, 26 de julho de 2010

SONHOS DA ALMA.

"Pintura do AMOR... Na tela da Alma o coração usa as palavras como hábeis pincéis."

Há tanto tempo, que sonho
com este momento!
Conhecemo-nos tão bem,
como se vivêssemos, juntos
cada instante da vida!
Distante
vivo as tuas amarguras, os teus dilemas,
o querer e não poder, que por vezes penso:
estamos tão próximos!
O meu coração
embriaga-se de paixão, de amor;
visto-te rosas vermelhas.
Olho o teu corpo, fascino-me
com esse jardim, delicio-me
com as pétalas de amor, cheiro
o aroma que vem do teu corpo!
São os meus pensamentos, distante de ti!
Estou cansado de sonhar, mas vivo para te amar!
Há tanto tempo, que sonho com este momento!
Aguardo o teu sorriso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1