"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O CHORO DA ALMA.

Se tu queres que pare de chorar

Diz ao tempo que pare neste mesmo momento.
Choro eu e chora o tempo também,
Ele e eu, tanto…
Que, só para que não fiques triste,
Quero tornar o choro uma canção.
Uma canção para te lembrares
Quando eu partir, para sempre…
Deixa-me chorar, assim desta forma,
Porque eu não vivo sem ti,
E a vida em mim
Mostra-se dolorosa demais para ser vida.
Mas, porque eu te adoro,
Beija-me até ao fim…
Limpa estas lágrimas de amor,
Porque te amo, muito para além do amor!

Um comentário:

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1