"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

PRECISA SER LOUCO PARA AMAR?


Queria ser feito de pensamento. Pois se assim, fosse eu feito. Eu poderia todo momento invadir o seu, como invades o meu!

 
Há CONTROVÉRSIAS...

O AMOR faz-me pensar...
Repensar...Divagar...
Refletir...Delirar...
E até travar...
Questiono muito
A relação do amor
E do sofrer...
 Por que quem ama
Se diz sofredor?
Por incontáveis anos,
Li e ouvi infinitas...
Citações e textos
De lamentações
Sobre o amor...
Muitos diziam...
Que não desejavam
Mais amar
Para não sofrer...
Só sofre quem ama?
Não expressava
Meu estranhamento
Mas tentava argumentar...
Raros pareciam me ouvir...
Pareciam cristalizados...
Por que os momentos
De plenitude cedem
Lugar a tamanha dor?
E isto me angustia...
Algo não se encaixa...
O que ainda nos falta
Para entender o amor?
Por que raros são os seres
Que não associam
O amor ao sofrimento?
Qual a peça que nos falta
Neste quebra-cabeça existencial?
Que competências ou talentos
Serão necessários para AMAR
E não se permitir sofrer por amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1