"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ESPELHO DA ALMA

Ontem eu chorei...
Ao abrir meu coração...
De frente ao espelho...
Há! adivinhe meus pensamentos...
Busquei os motivos...
Não obtive respostas...


Olho pro espelho...
Vejo-me só...
Mesmo assim minha vida...
É um livro já exposto...
Guardo sensações...
Vivo emoções...


De volta ao espelho...
Vejo-me com dor...
Tenho calafrios...
Não tenho você...
Mas tudo bem...
Ainda tenho motivo...
Pra continuar a viver...


Tenho a teimosia...
Tenho sabedoria...
Tenho coragem...
Tenho bons livros...
Tenho uma rede...
Tenho quatro paredes...


Eu sobrevivo...
De frente ao espelho...
Tenho DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1