"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

NÃO ME JULGUE II

Não me julgues.
Não tente entender-me.
Sou como o vento
Não tenho destino.
Apenas passo...
Aproveite a brisa.

Não me prendas,
Não me possuas.
Sou como água,
Se preso, evaporo.
Mate apenas tua sede.

Não tente guardar-me.
Não me aprisione.
Sou como as flores,
Colhido feneço.
Guarde-me o perfume.

Não me descreva.
Não me modifique.
Sou como um sonho,
Uma Ilusão.

Não me acompanhe,
Não tente seguir-me.
Sou como um cometa,
solitário.
Apenas admire-me...
Neste momento, então,
Serei Poeta
Teu Poeta.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1