"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

MEU DESTINO


"Há instantes em que os homens são senhores do seu destino."
(William Shakespeare)


Nas palmas de tuas mãos
leio as linhas da minha vida.
Linhas cruzadas, sinuosas,
não interferindo teu destino.
Não te procurei, não me procurastes --
íamos sozinhos por estradas diferentes.
Indiferentes, cruzamos
Passavas com o fardo da vida ...
Corri ao teu encontro.
Sorri. Falamos.
Esse dia foi marcado
Com a Pedra Branca.
E, desde então, caminhamos
Juntos pela Vida ...

Orquídeas Vejo nos meus olhos

e por um desbravar Jardim
Nas Ruas da Minha Alma
espalho pétalas de seda
Macias e delicadas
Meus passos por onde seguem
Plenos de Harmonia e Paz
de pés descalços e livres ..!

Nas flores do meu destino
Repouso em gotas de orvalho
que hidrata o ar que respiro
faço dele inspiração
poesia dentro de mim
sou folha verde, capim
Tapete de clorofila
e música no coração!!
Assim sigo meu destino ..!!!


((Dom Juan))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1