"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

QUISERA SER PERFEITO


O amor surge quando aprendemos a admirar as qualidades de uma pessoa, que com sua simples presença, nos faz sentir especial

Quisera eu ser perfeito
para de um qualquer jeito
um mundo perfeito oferecer
quisera ser mas não o sou
e nada tem de perfeito
este mundo que te dou
Quisera eu ser um mágico
daqueles que por magia
fazem nascer rosas num chapéu
para te encher delas o regaço
mas Deus não me quis mago
nem esse dom ele me deu
Quisera eu ser ator
para em frases emocionadas
palavras de amor
poder dizer-te
Mas não sei representar
só sei, que te sei amar
e que mesmo sem perfeito ser
este amor que arde em meu peito
eu não quero jamais perder
Posso não ser perfeito
não ser mágico
não ser ator
mas sou um mundo de emoções
de onde brota apenas, amor..!!

Um comentário:

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1