"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

HEROI


Apredi que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem..!!!

Quando criança sempre gostei de assistir filmes e desenhos que me mostrassem uma realidade fantasiosa.
Sempre amei inclusive desenhos de super heróis e sempre sonhei em ser um "Zorro o Homem Mascarado".
Imaginava-me vestindo fantasia de herói para sair salvando as donzelas em perigo.
Nossa... Como era maravilhoso ser criança..
Mas então fui crescendo... crescendo...
Virei adolescente... Virei adulto...
E cresci...
E assim continuei a me imaginar na vida...
Sendo-me herói...
E por diversas vezes a vida me fez um herói...
Mais faltava algo para um herói verdadeiro...
Faltava te encontrar... Faltava Você...
Mais fui herói sem importar-me com as conseqüências futuras...
Apenas deixando-me viver intensamente cada segundo, cada minuto, cada dia...
Só pra ajudar outras vidas...
Só pra um dia te encontrar...
Te encontrei...
E fui teu herói...
Sou teu herói...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1