"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

TUDO É SILÊNCIO


"Nossas vidas começam a terminar no dia em que permanecemos em silêncio sobre as coisas que importam." ((Martin Luther King))

Perco sem nunca ter tido, ao som morto
do meu coração partido e sei que tudo me esquece...
Cresce ainda em mim esse gosto do que não terei ou tive,
e o que sinto morre em vão...
E o que ouso pensar é o que temo...
Tremo em saudade, fuga veloz em direção à vida...
Ferida aberta e enlouquecida. Por que o céu nada diz?
Ser feliz...Ó Deus como posso ser?
Sem você, sou desolado alvoroço, sou choro e poesia triste.
Diga-me alguém que o amor existe?
"Nada ouço". Nada.
Morre em mim flores, canteiros inteiros que vão da alma ao coração..
Morre mais um dia esse amor, essa paixão...!!
Tudo é "Silêncio"!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1