"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

AI SE EU PUDESSE CALAR..!!!

AI SE EU PUDESSE CALAR..!!!
Se eu puder calar
Por não me lembrar,
Ou não saber como dizer;
Por perceber
Que se eu disser
Talvez não seja bom,
Para quem ouvir,
Ou para quem sentir...

Se eu puder calar
Para não magoar,
Ou por não convencer
Por não saber como dizer;
Por compreender
Que nem sempre
As palavras falam,
Em muitas vezes elas calam,
Por não saber como dizer...

Se eu puder calar
Para me defender,
Ou quem sabe
Por me arrepender,
E não saber como lhe dizer,
Que já não quero
Amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1