"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

TRAJETO DAS LAGRIMAS


TRAJETO DAS LAGRIMAS
Dos meus olhos escorrega uma lágrima
Num trajeto laborioso até o solo
Gota de cristal transformada em magma
Vulcanizando meu peito na busca do teu colo
Precisa gota que brota da ânima
Pequena pedra de sal que desce sem dolo
Dos meus olhos escorrega uma lágrima
Num trajeto laborioso até o solo

Pesada e viscosa é a lágrima que cai
A burilar meus sentimentos na porosidade dos meus lamaçais
Marejando meus pensamentos, lubrificando meus ais
Solitários momentos na inquietude da alma
Dos meus olhos escorrega uma lágrima

((Dom Juan))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1