"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

PORQUE FOGES DE MIM

Quero te conhecer...
Quero saber de você...
Te procuro mas não te encontro.
Não se feche para mim,
deixa eu entrar em seu coração.
Sei que por vezes eu te assusto,
sou como fogo que arrasa tudo,
outras sou como a brisa que acaricia teu rosto...
Sou as estrelas,
sou o sol, sou a lua.
Sou teu sorriso,
sou a lágrima, sou o olhar.
Sou a música,
sou o poema, sou a dança.
Voce ta em meus desejos,
em meus sonhos, nas minhas fantasias.
Esta na minha imaginação...
Quero ficar com você!..
Quero quero só voce de verdade,
aquecer teus dias e
também as tuas noites...
Quero ser os teus delírios,
teus devaneios...
Quero estar presente em tudo que fizeres!
Não tenhas medo de mim... menina..
Sou assim mesmo, por vezes impulsivo,
outras tímido, mas sempre verdadeiro...
As vezes chego de mansinho,
em outras sou furacão.
As vezes sou tão forte que posso machucar,
Horas só quero te AMAR.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1