"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"Uma pessoa especial".

Quando eu chegar sem nada dizer
E permanecer em silêncio,
por favor, entenda que só
Quero estar perto de você.

Se notar que estou a ponto de chorar
não me diga “não chore”.
Deixe que as lágrimas venham
e perceba que só não escondo
meu pranto de você.

Se eu lhe disser que estou muito triste,
por favor, não diga não fique,
deixe que a tristeza se esgote em mim e
entenda que para você não preciso fingir.

Quando finalmente,
eu abrir um amoroso e fortalecido sorriso,
abrace-me carinhosamente,
e diga: “seja feliz”
e preencha-se de renovada certeza
de que quando os papéis se inverterem,
eu serei para você o que agora peço
que seja para mim:

"Uma pessoa especial".

5 comentários:

  1. Dom...belissimas palavras, vc tem o dom mesmo...rs...obrigada de coração pelo carinho e PARABÉN esta maravilhosoooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Penha.. fico feliz por ter gostado.. beijus..

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amigo..ta muito lindo..vc é uma pessoa maravilhos..beijinhos..

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em telas aqui.. sejam bem vindas sempre.. beijosss

    ResponderExcluir

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1