"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

VOCÊ SABE O QUE É O AMOR?

Amar alguém,é mais do que gostar. Amar alguém, é mais que dar atenção. Amar alguém, é mais que se apaixonar. Amar alguém, é doar-se de coração...

eu sei que você sabe que eu te amo,
eu sei também que você sabe que eu te daria o mundo,
porque você sabe que o mundo pra mim
não é nada sem você.
eu sei que você sabe que eu te daria o céu
onde moram os anjos lindos como você.
porque o céu é o seu lugar.
eu sei que você sabe que eu dançaria na chuva
gritando para todos que te amo...
eu sei que você sabe que eu sei
que jamais amarei alguém como te amo.
porque como o mar jamais encontra o horizonte
eu sei que você sabe que jamais será minha.
então eu vivo esse amor
tentando me enganar que você também me ama.
e sigo te amando sob a chuva que cai
procurando com a chuva disfarçar as minhas lágrimas.
que rolam pelo meu rosto incessantes e tristes.
eu sei que você sabe... eu sei.. que isso é amor..!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1