"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

DESCREVER-TE


DESCREVER-TE

Nem sempre é fácil escrever
O díficil é encontrar palavras
para te descrever...
Díficil e conter os pensamentos
Facil é descrever meu sentimento
por Você
Díficil é não falar de Você
Facil é pensar em Você
Díficil é sentir Saudade
Facil é saciar a Saudade
Bom mesmo e poder demostrar
o que sinto por Você...
Te sinto
Me perco
Me esqueço
Teus beijos
Meu sonho
Esse sentimento
Carrego
Uma palavra sua
Me entrego
Um momento
Só para nós
Te ter
Sem arrependimento
Por você
Sou todo sentimento..!!!

((Dom Juan))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1