"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

terça-feira, 20 de outubro de 2009

IMPOSSÍVEL NÃO TE AMAR!!

Esta Escrito..!!

estive pensando e percebi sem querer:
eu te amo sem fim, sem razao ou motivo,
e mesmo que eu não quisesse fazer,
não seria possivel, pois o proprio DEUS,
que orienta a vida dos seres humanos,
tem absoluta certeza de que fomos feitos
um para o outro e formou uma especie de
conspiraçao com o universo para eu não
deixar de te amar um só momento se quer.
por isso eu só vejo teus olhos por toda
minha vida, em todos os instantes de pura ilusão.
só vejo teu rosto desenhado pelas estrelas
no ceu ou na areia da praia.
você esta em todas as palavras que digo,
em todos os sonhos sonhados...
é impossivel não querer estar sempre ao teu lado ,
mergulhar na sinceridade do teu olhar.

É impossível nao te amar..!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1