"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

sábado, 21 de novembro de 2009

ELA É COMO O VENTO


"Percebi... Que nem tudo é possível...Que às vezes é difícil sorrir...Que a vida faz jogo duro Mas que eu não vou desistir"

Se a brisa da manhã tocar o teu rosto e num gracejo fogoso fizer teus
cabelos brincar, saiba que é um carinho meu,
que sem querer dizer adeus, pedi ao vento para te entregar...
Se ao andar pelas matas e sentir o cheiro da vida, de folhas secas e
molhadas, perfume de flores, pode ser jasmim ou qualquer coisa assim, é
ainda a minha mensagem que vai com o meu perfume, para você jamais esquecer de mim...
Ao ouvir o barulho de água cristalina, limpa, pura, vai te lembrar minhas loucuras tentando te conquistar.
Uma cachoeira encantada vai te lembrar
minha risada quando eu só existia para te amar...
E ao ouvir pássaros cantando, em alguns galhos namorando, recordará de nossas palavras que a gente falava baixinho, deixado em qualquer cantinho,
Deixando uma canção dizer o que havia em nossos corações...
Se uma "Gota de orvalho" atrevida em tua face pingar e mais uma outra, ainda
insistente, cair, é apenas uma lágrima que escorregou, é essa imensa
saudade a me consumir...
E, ao cair da tarde, quando tudo for "Silêncio",
olhe para o horizonte , escuta quando a noite chegar.
A mesma estrela vai te dizer que;
Mesmo que nunca mais te encontre, eu jamais vou te esquecer..


((Dom Juan))

Um comentário:

  1. Parabéns Don Juan ... feliz da Mulher
    que tens esse AMOR todo ...

    Bjindocin

    Rafaella Danforth

    sua AMIGA : Rafa

    ResponderExcluir

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1