"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

terça-feira, 24 de novembro de 2009

SIGO TE AMANDO


“Se vivermos com prudência e sabedoria descobrimos verdadeiras alegrias. Sem risco e com prazer."

É difícil mensurar com palavras o que se sente no coração,
É difícil dizer como me fazes falta com esta simples canção,
Lembro sempre da pequena notável que ao meu lado vi crescer,
E de como era formidável aquele tempo que só nos importava viver,
Devo-te meus cuidados inclusive meu próprio nome,
Como agradecer tamanho afago mesmo estando tão longe?
Em cada cantinho uma lembrança e da lembrança a saudade
Da saudade a esperança de que estejas feliz de verdade
Minha canção já está no fim e a cortina vai fechando
Mas o último verso diz assim:

"I'll go on loving you..."
"Eu sigo te amando."

2 comentários:

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1