"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

EU TIVE UM SONHO


"Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerces."

Eu tive um sonho, de que um dia, não muito longe, uma bela mulher eu via.
No sonho, alguém gritava meu nome...
Voz vinda de muito longe...
Levantei-me e deixei-me guiar por aquela voz...
Parecia voz de anjo, e vinha lá dos altos céus...

Embora meu nome fosse gritado,
o som era suave e delicado, mas parecia um canto...
A cada grito dado, da terra meus pés se elevavam...
Vi-me sendo movido e aos céus fui sendo elevado...

Procurei ver o rosto de quem me chamava...
Porem as nuvens o rosto tampava...
Estendi as mãos querendo alcançá-la...
Mas a distancia era muito, não podia alcançar.

E quanto mais meu nome ela gritava...
Mais e mais ao céu meu corpo se elevava...
E percebi que do meu corpo saia fogo...
E do fogo faíscas um cordão se formava.

Eu tive um sonho, de que essa bela mulher,
soletrando a palavra «amor»
"igual só os seus olhos e o dia que lá nascia",
de todas as flores faria, com que se parecessem na cor
e eu humildemente agradecia.
E, ambos, nascendo, da mesma flor,
fui buscar ao azul, de todos os azuis,
o que nos fez felizes assim.
Eu tive um...
 "Sweet Dreams"
Doce sonhos.!!

((Dom Juan))

2 comentários:

  1. Nossa Dom...lindissimo, vc tem mesmo o "dom" ...rs...da pra ver seu coração, seus sentimentos atraves dos seus belos poemas, das belas palavras. Parabéns!!!
    Adoro vc viu!!!

    OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas lindas palavras isso so me estimula a escrever mais.. obrigado por tudo... obrigado por existir....

    ResponderExcluir

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1