"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

HOJE PRECISO DE MIM


Hoje eu so tenho vontade de gritar
Coração ardendo, encharcado, sangrento, infeliiz, atroz...
Pesado demais para um corpo tão cansado
0 rádio ensiste em tocar as mesmas musicas 
Aquelas que nos faz lembrar de momentos feliz e tristes..
Por favor Deus, me liberte de mim..

Eu preciso Voar!
Hoje eu preciso de mim.
Juntar palavras derramadas
Sentimentos escondidos.
Pintar as dores em cores vivas.
Virar páginas...folhear outras
Abandonar convenções, juntar cacos
Desatar nós, tirar o pó da vida.
Hoje eu preciso de mim... Inteiro
Olhar no espelho e me enxergar
Voar, voar, voar até cansar
E descansar dentro de mim
Preciso do Silêncio...do barulho..
do dia e da noite...do tempo!

Hoje eu preciso de mim...absoluto
Preciso acordar, gritar...me conduzir
Chorar, sorrir, acertar, errar
Insistir, desistir, tentar...parar o relógio...ou acelerar
Sair do labirinto e romper teias...dizer Adeus.
Eu preciso voar! Preciso do tempo...
Contornar minhas linhas e minha existência
Hoje preciso de mim...voltar pra mim!

((Dom Juan))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1