"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

VOCÊ SABE O QUE É O AMOR ?


Amar é alguém acreditar em tudo que você faz, é alguém que tanta gostar do que você também gosta; É ter sempre alguém em seu coração, e em seus pensamentos. É ter alguém que você pensava nunca iria encontrar. É alguém que você possa querer todos os dias da sua vida.

O que chamamos de amor?
Para cada ser humano o amor tem uma conotação ou uma interpretação diferente. O amor pode ser tão amplo quanto seu conceito.
Fidelidade, atração física, filhos e tudo mais são algumas referencias do amor nas diferentes tipos de relacionamentos que o ser humano inicia diariamente.

Alguns acreditam que o amor seja algo efêmero e controlável. Outros, mais românticos, o que é "meu caso", vivem em uma incansável busca de um amor puro e absoluto, em um mundo cada vez mais egoísta e cético.
Eu tenho uma visão romântica do amor e estou sempre disposto a ajudar aos que amam de verdade, motivos pelo qual me vejo constantemente envolvido nos problemas e dilemas alheios.

Percebemos quanto um amor que estamos vivendo nos embeleza, a alegria que sentimos com isso nos torna ainda mais belo: Para que o nosso amor e a nossa gratidão também se deixem penetrar por ele; o maior reconhecimento que podemos ter para com alguém que nos encontra e nos agrada é nos encantarmos e gostarmos ainda mais. Como é que sabemos de tudo isso? Nós não sabemos, é o amor que age em nós sem que o saibamos; com isso só podemos ser mais felizes, pois é melhor provar a plenitude do sentimento do que raciocinar sobre ele.

Por isso vivo sempre dizendo:
Se você ama; Ame intensamente,
Falar de amor é o que é preciso para purificar o sentimento.
Eu amo intensamente,
Tão elevado tenho esse sentimento que chego ate compreender pensamentos.
Pra mim o amor é isso..!!!!


((J. A. Andrade))

3 comentários:

  1. Ainnnn Dom, olha a musica que vc colocou...adoroooo...rs...aff vc pensa em tudo...o poema entao MARA...ogrigada!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meus amores... sejam sempre bem vindas... a esse cantinho das poesias..

    ResponderExcluir

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1