"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

EM MEU OLHAR


Para chegar ao coração de uma mulher... Primeiro, olhe dentro dos seus olhos, perceba a magia do seu olhar...

Não há nada que não faça por mim, nada.
E cada vez que um pedaço que amo, se vai, perco um pedaço de mim...
Perco o rumo, não sei o que deixo pra trás...
Nesses momentos, me encontro com um estranho que vive e respira dentro de mim.
E eu sinto, que a verdade não é o que meus olhos vêem.
Que convivem dentro de mim.
Que esse momento me fale o que não sei mais...
Que seja forte, pois meus olhos permanecem, com algo a dizer.
Pensam na vida como se fossem carregá-la no olhar.
Se você me perguntar:
O que de voce levaria para ser algo meu?
Teus olhos...pois no teu olhar
esta todo "Sentimento"
Em Teus olhos consigo ler... O que você não fala em palavras.
Pois teus olhos me falam...mais que as palavras pronunciadas.

Como diz o poeta
"Quem não compreende um olhar,
tampouco compreenderá uma longa explicação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1