"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Não minto para meus sentimentos


"Eu tenho tanto mel que as abelhas me invejam. Eu tenho uma canção mais doce do que os pássaros nas árvores" ((Penha Barbosa))

Não minto para meus sentimentos

Não posso mentir para mim mesmo
Acreditando nessas fantasias
Que me ridiculariza do lado supremo
Inferior ao ritimo desta melodia
Que faz do meu escrever uma real poesia
Fixada num único tempo
Ausente de alegria
Como posso ter este sentimento?
Não me conhecendo por completo
Obstinado pela imaginação
O que há em mim cá dentro?
Que acelera o bater do meu coração.!!!
Desordenando meu cérebro
Das suas verdadeiras funções
E a esta incógnita me entrego
E entendo seus "Silêncio"
Não tendo em mim as ocultas soluções
Nem as "respostas certas"..!!
Sou o zero, ou melhor neutro
Que cada vez que me multiplicam mantenho-me constante
Como quem esta longe, ao mesmo tempo perto de ti..
Procurando o vazio desesperante..
Onde encontro nas palavrqas o "Dom" de te fazer feliz..!!
E mostrar-te que a palavra "Amor" é pequenina..
Mais tem um significado muito Grande.
Por isso digo sempre..
Amo-te..!!

((Dom Juan))

"Deixa dizer-te os lindos versos raros que a minha boca tem pra te dizer ! São talhados em mármore de Paros cinzelados por mim pra te oferecer. Têm dolência de veludos caros, São como sedas pálidas a arder. Deixa dizer-te os lindos versos raros que foram feitos pra te endoidecer ! Mas, meu Amor, eu não os digo ainda que a boca da mulher é sempre linda Se dentro guarda um verso que não diz ! Amo-te tanto ! E nunca te beijei ... E nesse beijo, Amor, que eu não te dei guardo os versos mais lindos que te fiz!"

2 comentários:

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1