"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

PERTO DE TI


"A chuva existe para matar a sede do solo, alimentar a vida e renovar o sangue da natureza. O sol para romper a treva, aquecer a terra e fazer o parto das sementes. A lua para incandescer a terra, pratear o céu e revelar o caminho das estrelas"

Vejo a chuva a cair
morna com
seus pingos brilhantes
qual lágrimas dos anjos
vagueio por sonhos
tantas vezes sonhados
sinto o perfume das flores
e da terra molhada no jardim.

Penso em ti
nos ventos que me trazem
teus segredos e
em tudo que vivemos
no amor antigo como suor
que evapora em meus poros
pois vive aqui dentro
de mim!

Navego na maré de teus olhos
e a chuva forte escorre
em teu rosto...morre
em teus lábios que
quero beijar
um beijo demorado ...
memórias do amor!

E nesse desejo crescente
quero deitar-me ao teu lado
e na eternidade
do momento
abraçar o teu corpo e
e aconchegar-me a ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1