"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)........SEJAM BEM VINDOS, VOLTEM SEMPRE
. .

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

LÁGRIMAS E CHUVA



"A lágrima não é simplismente uma gota que dos olhos cai e rola sobre a face, são sim, a expressão dos mais profundos sentimentos!"

Enquanto a chuva molha o meu rosto
Ela esconde a minha lágrima
Que insiste em encontrar o chão.
Enquanto o frio toma o meu corpo
Eu aprendi sem a gramática
Que saudade não tem tradução.
Eu preciso tanto de você
O seu amor é o que me faz crescer
E conhece como a própria mão
Cada medo do meu coração.
Um olhar que se perde no infinito,
Fixo num ponto sem nexo e sem luz
É como a razão do ser em conflito,
Vazio sem fim que não se traduz.
Esse olhar que busca o que não foi dito,
Ou perplexo ante a voz que seduz,
Tal miragem de um idílio bonito,
Que a saudade às lágrimas conduz.
Vê as nuvens que pranteiam no céu,
São as "lágrimas" em chuva, tal véu
Que denuncia a total solidão.
Onde os amigos, os colegas, os amores?
Agora ficaram somente as dores
Que cortam, massacram o coração.
E a saudade cai pela face em forma de:
Lágrimas e Chuva.




((Dom Juan))

2 comentários:

  1. essa música é linda é da banda católica Rosa de Saron que só fazem músicas com mensagens boas, parabéns pelo blog muito bom...

    ResponderExcluir
  2. bom, quis dizer somente o inicio as 10 primeiras linhas

    ResponderExcluir

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você..!!!

Todos seus comentarios serão lindo e guardados com carinho. Sejam bem vindos sempre..!!1